1. O que faz a Paz Telecom ser diferente de outros provedores?
Na Paz Telecom, acreditamos que a internet deve ser uma fonte de alegria e tranquilidade, não de estresse. Nosso diferencial não está apenas na velocidade da fibra ótica, mas na experiência completa: um atendimento humano, planos transparentes e um serviço feito para levar paz à sua casa.
2. Qual a tecnologia de internet que vocês usam?
Utilizamos a mais moderna tecnologia de Fibra Ótica, que é a melhor opção para a sua casa. Ela garante que a sua conexão seja super estável e não sofra interferências, entregando a velocidade contratada e a paz que você merece em cada clique.
3. O que significam os termos "download", "upload" e "ping"?
Para simplificar: Download é a velocidade que você usa para baixar arquivos e carregar sites e vídeos; Upload é a velocidade para enviar arquivos, como fotos e documentos, e fazer lives ou videochamadas sem travar. O Ping (ou latência) é o tempo de resposta da sua internet, essencial para quem joga online ou precisa de agilidade em tempo real. Quanto menor, melhor.
4. Como posso verificar se a Paz Telecom atende meu endereço?
É muito simples! Entre em contato conosco através do nosso botão de WhatsApp no site ou ligue para o nosso time de vendas. Nossa equipe fará uma verificação rápida para confirmar a cobertura na sua região, sem complicação.
5. Vocês oferecem suporte técnico? Como posso entrar em contato?
Sim! Nosso suporte é um dos pilares da nossa promessa de paz. Se precisar de ajuda, entre em contato através do nosso WhatsApp ou telefone. Nossa equipe está sempre pronta para te atender com agilidade e empatia.
6. Como faço para pagar minha fatura?
Para sua total tranquilidade, a Paz Telecom oferece diversas formas de pagamento. Você pode acessar a Central do Cliente em nosso site para emitir a segunda via da sua fatura ou obter o código de barras para pagamento em seu banco. É um processo fácil e seguro.
7. O que acontece se eu tiver um problema técnico com a minha conexão?
Nosso compromisso é com a sua paz. Se houver qualquer problema, nossa equipe de suporte técnico estará pronta para te ajudar. Basta entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, e faremos o diagnóstico e a solução do problema com a máxima eficiência.
8. Posso alterar meu plano de internet no futuro?
Sim, com certeza. A gente sabe que as suas necessidades podem mudar. Por isso, oferecemos flexibilidade para que você possa migrar para um plano com mais ou menos velocidade, de acordo com o que você precisar. É a sua paz, a qualquer momento.